Alpha 20 vai viver para o jogo de sobrevivência 7 dias para morrer

ATUALIZAÇAO ALPHA 20: O COMEÇO - 7 Days To Die Alpha 20 Os cafetões divertidos promoveram Alpha 20 de 7 dias para morrer para a liberação estável constrói na nova atualização oficial e é um grande novamente. Os jogadores estão claramente desfrutando, com ele ainda permanecendo em uma contagem superior ao jogador do que vendo meses antes da versão experimental.

Difícil acreditar que este é o mesmo jogo que eu financiei no Kickstarter em 2013. Com certeza se percorreu um longo caminho, tanto em termos de mecânicos e gráficos de jogos. Ainda há algumas maneiras de ir na otimização, ainda é real.

Alguns dos novos em Alpha 20 incluem:

Uma nova versão da criação de World World Random Gen com novas cidades, telhas da cidade e um sistema de peça SPAWNER. Você será soprado por ele! Mais de 200 novos Poi e atualizações para muitos dos idosos. Mais de 550 locais exploráveis ​​total Navezgane tem muitas melhorias da cidade, melhorias do terreno e novas comunidades rurais e selvagens Quase 25 novos personagens em HD com um casal com sombreadores melhorados 6 novas armas e 13 remakes HD com a adição de novas armas de tubo primitivas Menu de forma revisada com centenas de novas formas organizadas e edificáveis ​​a partir de um simples quadro com suporte de design criativo, criativo e de nível Melhorias de colocação de blocos

Adicionamos um companheiro de drone robótico para levar seu equipamento extra, curar você e mais Sistema Dynamic Impoter Renderiza mudanças precisas nas bases de Poi e Player em distâncias distantes Renderização melhorias com 100s de novos modelos PBR Melhorias de Missão, incluindo novas missões Noturnas de Restauração AI melhorias inimigas, incluindo desova cidade, abaixando, ataques de obstáculos, rastreamento de cabeça e ataques de explosão. Opções de jogo de sentido feroz para uma experiência de jogo completamente nova Melhorias de veículos com suporte de passageiros da Coop e mods para melhorar e personalizar seus veículos

O desenvolvedor também mencionado recentemente que planejam começar a remover versões mais antigas do jogo, um monte de que estão disponíveis como betas opt-in. Eles disseram que é devido a limitações com o Steam, por isso, se você tiver um jogo na série 19.x que você pode querer fazê-lo sair com um estrondo.

Você pode pegá-lo em loja humilde e vapor. Notas de versão completa Alpha 20 aqui.

Artigo retirado de atualização oficial.

Comentários

Mensagens populares