Comentários de George R. R. Martin em sua colaboração de anel de Elden

Ontem, aclamado escritor George R.R. Martin (uma canção de gelo e fogo) levou para seu blog para fazer alguns comentários sobre seu papel no desenvolvimento do próximo anel de Elden. Enquanto o blog é curto, o autor é claro que seu trabalho no Anel de Elden ocorreu anos atrás, e se concentrou em WorldBuilding os fantásticos reinos que os jogadores estarão investigando chegar em fevereiro. No blog, Martin comenta que os videogames não são realmente dele - mas depois continua dizendo que ele jogou alguns jogos de estratégia da velha escola como Mestrado em Orion, Romance dos Três Reinos e Tiroon Railroad. Aparentemente Martin tem um excelente sabor com os jogos que ele escolheu para jogar de volta no dia!

Miyazaki Talks George Martin & Elden Ring

O post de Martin é bastante claro, em que ele trabalhou na WorldBuilding para os reinos do anel de Elden. Exatamente como isso se traduz no jogo final é desconhecido, mas com o que vimos no teste de rede, o mundo está cheio de descoberta, mesmo nessa pequena fatia. Enquanto o conto de fundamentação do núcleo do manchado e as terras entre parecem ter algumas semelhanças significativas para as almas escuras agora, o próprio mundo e muito dessa história ainda é desconhecido, então teremos que esperar e ver exatamente o que acontece exatamente. Martin também observa como os jogos de vídeo tornaram-se maiores que os filmes no mundo do entretenimento nos dias de hoje. Você pode conferir toda a postagem no blog oficial da Martin aqui. Martin também observa que o Elden Ring parece incrível. Nesse ponto final, estou inclinado a concordar.

O Elden Ring está programado para chegar em 25 de fevereiro no Xbox One, Xbox Series X / S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC. Você está ansioso por isso?

Comentários

Mensagens populares