Halo Infinite Grapple Shot é um trocador de jogos

Master Chief é uma das figuras mais icónicas de jogos. De pé aos pés aproximadamente sete de altura e pesando cerca de 1.000 libras, ele tem a estatura de um super-herói. Suas façanhas no campo de batalha de volta até seu tamanho - um exército de um homem capaz de virar a maré da guerra. Vimos como engenhoso e poderoso, ele pode estar em seqüências de histórias e anúncios, mas muitas dessas ações dinâmicas não atravessar para quando o jogador controla-lo. Ele pode balançar grandes martelos, piloto qualquer veículo e correr e arma com rápida graça, mas isso pode a maioria dos combatentes no jogo. Antes gameplay de Halo não o fez olhar como o super enVision soldado nós. Digite o tiro de agarrar, um novo gadget em Halo Infinito que adiciona camadas dinâmicas de combate amado este série e faz Master Chief olhar como um super-herói de arma em punho.

uso mais básico do tiro garra dá Master Chief um impulso na mobilidade. Disparados de um dispositivo de braço montado, os foguetes de agarrar através do ar uma boa 40 a 50 pés, e a segunda liga-se a uma superfície, puxa mestre principal para a frente com tanto velocidade. Master Chief pode usar este dispositivo para alcançar alturas que ele nunca poderia. Ele também pode usá-lo muito parecido com o Homem-Aranha balançando em uma linha de web para a terra de cobertura mais rápido. Uma vez que os conecta lidar com um objeto - como uma árvore, por exemplo - Master Chief pode cortar a conexão meados de movimento para impulsionar-se para a frente uma grande distância. Se ele não cortá-la, ele será puxado para o ponto de agarrar, o que geralmente permite-lhe para agarrar uma borda para subir.

Halo Infinite - The Grapple Shot is AMAZING!!!

Eu não posso enfatizar o quão divertido o movimento baseado em garra Halo Infinito é. Isso muda completamente a maneira de olhar para o ambiente e como Master Chief pode interagir com ele. Nenhuma montanha é alta demais para ele subir. Sim, você ainda cobrir terreno mais rápido em um fantasma ou mesmo um Warthog, mas a garra tiro é a maneira mais satisfatória de se movimentar.

A garra tiro é surpreendentemente versátil, especialmente quando aplicado ao combate. Se você vê uma arma que está fora do alcance, ou talvez um recipiente explosivo, um tiro garra cuidadosamente colocados vai puxar esse item para você, o que lhe permite manejá-la imediatamente.

Inimigos com escudos muitas vezes exigem o reposicionamento ou armas específicas para ser usado contra eles, mas um outro tiro garra cuidadosamente colocados irá chocar esses inimigos e fazê-los levantar o escudo para uma fração de segundo - tempo suficiente para iluminar seus corpos expostos.

Inimigos sem escudos de energia pode ser visto como movendo pontos de agarrar. Se você pode trancar eles, a luta vai rapidamente tornar-se íntimo. No single-player, a garra pode atordoar inimigos, permitindo-lhes ser rematada com uma greve de corpo a corpo. No modo multiplayer, a garra é melhor usado para derrubar adversários desavisados ​​de trás, mas pode fazer para momentos emocionantes face-a-face, quase como uma versão corpo a corpo de um confronto do meio-dia.

Para encurtar a história, o tiro garra adiciona dimensões para Master Chief, e usá-lo com sucesso requer habilidade do jogador. Nós sempre visto este gigante verde como um ser super, e graças a este dispositivo prático, ele realmente se encaixa nesse molde agora. Halo Infinito é um jogo excelentemente trabalhada, e eu acho que a 343 Industries tratado maior parte do-lo com o cuidado e atenção que os fãs esperam. melhor trabalho do estúdio, no entanto, é o tiro de agarrar, um elemento inovador que realmente leva gameplay tentou-e-verdadeiro de Halo excitantes novos lugares.

Comentários

Mensagens populares