Amd CES 2022 Keynote Stream: Como assistir, início dos horários e o que esperar

GeForce (composto de geometria, inglês para geometria e pressão, inglês para resistência / força; palavra jogar aqui na força g, inglês para a velocidade da terra) é uma marca para processadores gráficos de desktop do fabricante NVIDIA e também seguidor para a família Riva. As placas gráficas GeForce obtiveram no mercado desde 1999 e competir principalmente com a família Item Radeon.

O show de eletrônicos de consumo ocorre esta semana, e entre os destaques para iniciar as coisas é um evento da AMD. A The AMD CES 2022 Keynote abre uma terça-feira ocupada para a indústria da tecnologia, com Samsung, Intel, Sony, Nvidia e mais todos programados para apresentar ao longo de hoje, janeiro 4. Os eventos vêm depois de muitas empresas - incluindo todos os quatro mencionados anteriormente puxado para fora do piso de ces em Las Vegas devido à preocupação com a variante da Omicron Covid-19.

AMD CES 2022 TEMPO DE INICIAÇÃO

O Keynote CES 2022 da AMD começará às 7:00 pt / 10 am Pt. A apresentação será hospedada pelo CEO da empresa Dr. Lisa Su, e será focado em exibir as últimas inovações da AMD em computação de alto desempenho, incluindo os próximos processadores Ryzen e placas gráficas Radeon. O tempo de execução da vitrine não foi confirmado.

7 am pt 9 am ct 10 am et 3:00 GMT 2 am Aet (5 de janeiro)

CES 2022: AMD, Nvidia, & Intel Keynote Livestreams

Como assistir a AMD CES 2022 Keynote

O Keynote da AMD CES 2022 será o LIVErastar no YouTube como vinculado acima, bem como no AMD na página Premiere do produto CES. O keynote notavelmente não apresenta no agendamento oficial do site da CES, que mostra a tecla de LG como o primeiro evento em 4 de janeiro.

Os fãs da AMD devem esperar novos anúncios focados em ambas as linhas Ryzen e Radeon, com a próxima geração de ambos olhar para a vanguarda da apresentação. A empresa tem provocado uma nova tecnologia de processamento chamada Zen-4 há algum tempo, e essa apresentação contribui para uma oportunidade perfeita para revelá-la.

Comentários

Mensagens populares