Foursquare nomeia nova cabeça regional para o mar, Hong Kong
Plataforma de tecnologia de localização Foursquare anunciou a nomeação do Tim Castle _ (foto, esquerda) _ como sua cabeça regional para o sudeste da Ásia (mar) e Hong Kong, em janeiro efetivo.
Com sede em Cingapura, o Castle trabalhará de perto com marcas, agências e anunciantes nesta região para promover a expansão do Foursquare em todo o sudeste da Ásia (mar).
A carreira do castelo abrangeu vários centros regionais, incluindo o Reino Unido e a Austrália, onde conduziu novas iniciativas de negócios no Grupo M, AOL (mais tarde, a Verizon Media), e mais recentemente no Playground Xyz, onde foi responsável pela expansão da mídia rica em móveis e solução de medição em novos mercados na Ásia.
"Os serviços de localização são críticos para a pilha de tecnologia de qualquer empresa. O Foursquare continuou a empurrar os limites do que é possível com a tecnologia de localização com sua gama completa de capacidades para ajudar a escala das empresas e criar melhores experiências de clientes e resultados de negócios ", disse Castle.
"Estou ansioso para trabalhar de perto com empresas em toda a região, interessando explorar as possibilidades com as ofertas de Foursquare."
Aditi Kohli, diretor administrativo da Foursquare Ásia-Pacific, disse: "O compromisso do Castelo marca um novo passo emocionante para o Foursquare na região. À medida que continuamos a ganhar impulso com nossos produtos empresariais inovadores e tecnologia e dados de localização proprietária, nos beneficiaremos profundamente de seus anos de especialização em dirigir um novo crescimento empresarial em vários mercados. "
A nomeação do castelo na Ásia segue o recente rebrand do Foursquare no ano passado, que vê um novo logo limpo que reflete mais a atual identidade da empresa como uma plataforma de tecnologia que garante que os principais aplicativos de consumo, como Spotify e Airbnb, têm serviços de localização precisos e lisos.
Foursquare primeiro ganhou fama como um aplicativo que permitiu que as pessoas compartilhassem sua localização com amigos, mas tenham girado nos últimos anos para fornecer dados de localização e software para empresas, incluindo profissionais de marketing e agências de publicidade.
Os últimos dois anos viram uma série de movimentos estratégicos para a empresa. Em 2019, comprou concorrente colocado, enquanto em abril 2020, fundiu-se com a empresa de dados de localização factual. O último movimento permitiu que o Foursquare não apenas melhorasse sua capacidade de avaliar a eficácia dos anúncios, medindo o tráfego do pé, mas também crie suas capacidades de alvejamento em anúncios.
No final do ano passado, o então diretor executivo (CEO) David Shim anunciou que seria descendente, para ser substituído pelo membro do conselho de Foursquare Gary pouco em 1 de janeiro.
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