Fudge em ls deixando C9: 'Provavelmente foi o melhor resultado para ambas as partes'

No sábado, 19 de fevereiro, o League of Legends Community foi deixado em choque após o Cloud9 maneiras surpreendentemente separadas com Nick "Ls" de Cesare, o treinador da equipe da equipe.

O americano estava por trás do roda do time desde 1 de dezembro de 2021. E, apesar de fazer parte da lista por um curto período de tempo, os fãs do LCS já haviam visto sua influência no Playstyle da equipe.

Nem C9 nem ls sublinhou as razões por trás da súbita partida. Mas o Mid Laner Ibrahim "Fudge" Allami compartilhava sua perspectiva em entrevista com Travis Gaffford no domingo, 20 de fevereiro.

"Eu já meio que soubesse que ia acontecer antes que isso acontecesse", disse Fudge. "Enquanto acontecia, eu meio que sabia que havia problemas, então uma vez que finalmente aconteceu, eu era como" Sim, eu meio que esperava que isso aconteça ".

A situação infeliz c9 se encontrou em não necessariamente incomodar o lanter médio, embora, pelo menos, não tanto quanto outras questões nos bastidores. "Eu não estou chateado com a situação com LS, estou um pouco desapontado com a nossa preparação", disse Fudge. "Eu acho que é um grande problema que, independentemente do LS, temos que consertar."

"Eu não sinto que é uma situação muito ruim, só porque acho que provavelmente foi o melhor resultado para ambas as partes... porque não estava realmente funcionando", acrescentou Fudge.

Embora a situação pareça sombria, Fudge tranquiliza os fãs que não há necessidade de entrar em pânico e que a direção que a equipe está tomando não significa que C9 se tornará imediatamente um esquadrão de nível inferior no LCS. C9 ainda são "uma equipe de top quatro", disse ele.

O jogador também destacou os rascunhos criativos de Ls, que ele diz que era a "maior contribuição" do ex-treinador para a equipe. Fudge agora espera que o C9 tonre seus rascunhos no futuro e siga mais composições "padrão".

Os fãs, de acordo com Fudge, "logo obterá clareza na situação [ls]". C9 ainda será uma "equipe muito boa", disse ele.

C9 Retornar à ação no sábado, 26 de fevereiro, quando enfrentam dignitas na Spring Spring Split de 2022 LCS.

Make Certifique-se de seguir onyoutube para mais notícias e análise Esports.

Comentários

Mensagens populares