Qual é o melhor selo sagrado no anel de Elden e onde encontrá-lo

Se você está procurando a sua fé no Elden Ring e torne-se o profeta final, você precisará encontrar o melhor selo sagrado para sua construção.

Seals sagrados são o seu catalisador para todas as diferentes encantamentos que você encontrará enquanto exploram as terras entre.

E como todos os catalisadores, alguns podem ser melhores para certas encantamentos do que outros. Tudo depende do que você está tentando construir e que tipo de encantamento você está tentando lançar.

Uma coisa que você precisará universalmente é pontos de foco. Certifique-se de ter muita delas, nivelando o atributo da mente.

Depois de ter tudo classificado, você vai querer encontrar um selo sagrado que atenda às suas necessidades, e você precisará saber onde encontrá-lo.

Para ajudá-lo a encontrar esses selos sagrados mais facilmente, certifique-se de saber onde encontrar todos os sites da graça. Nós os usamos como pontos de referência ao longo deste artigo.

Onde encontrar os melhores selos sagrados no anel de Elden

Encontrar o melhor selo sagrado para sua construção, dependerá do tipo de encantamentos que você está procurando usar.

Felizmente, você tem muitas opções para escolher.

Selo de Godslayer.

Quando você começa sua jornada para se tornar o senhor Elden, você vai querer um selo que possa cobrir todas as bases e permitir que você experimente os encantamentos.

ELDEN RING - Onde pegar o Selo Matador de Deuses | Selo de encantamentos (GodSlayer Seal)

É aí que entra o foco de godslayer. Um dos melhores selos sagrados iniciais / médios que você encontrará no anel de Elden.

O godslayer selo pode ser encontrado relativamente cedo no jogo depois de derrotar Margit o presságio e obter acesso ao castelo de Stormveil.

Isso exigirá que os jogadores tenham STR 4 e FAI 27, o que significa que eles podem precisar de nivelamento antes de poderem equipar, mas vale a pena.

Essa vedação escala bem com a fé que será sua principal fonte de poder para encantamentos e até mesmo tem um passivo que impulsionará os encantamentos de godslayer.

Os jogadores serão capazes de encontrá-lo no Castelo de Stormveil em Limgrave. Faça o seu caminho para o pátio com os arqueiros de chama.

Se você pegou a rota lateral, você pode encontrar isso indo para o local da câmara do lado da vida da graça e se dirigindo para o sul em direção ao pátio.

A partir daqui, você encontrará uma escada que leva no subsolo a uma área protegida por ratos. Aqui você encontrará uma porta que você precisa de chaves de Stonesword para desbloquear.

Desbloqueie a área e você encontrará o selo de godslayer em um baú dentro.

Procurando por uma katana para acompanhar seu selo sagrado? Confira todas as melhores katanas que o Elden Ring tem para oferecer.

selo erdtree.

O selo do Erdtree é uma fantástica selo sagrado para os jogadores que procuram algo para passar as áreas de anel de Elden Endgame.

Não é segredo que as áreas como o campo de neve consagrada são desafiadoras para atravessar. Felizmente, o selo do Erdtree pode tornar as coisas muito mais fáceis.

Os jogadores vão precisar de FAI 40 para equipar este selo adequadamente, mas pode chegar a Scaling de fé que faz com que isso vale a pena.

Você poderá encontrar o Selo Erdtree no Vulcão Manor em Mt. Gelmir.

Faça o seu caminho para o Vulcão Manor, a área no mapa com muitos edifícios cercados por Magma. Faça o seu caminho até chegar ao local da igreja da cidade da prisão da graça.

Descanse aqui e continue a fazer o seu caminho até encontrar um cadáver com o selo do Erdtree. Vai estar perto da luta do chefe Omenkiller, então tenha cuidado para não ir longe demais, ou você iniciará a luta.

Precisa de novos encantamentos para o seu novo selo sagrado brilhante? Theswarm of Flies é o mais recente encantamento para pegar a fé construir meta.

Selo de Comunhão do Dragão

O selo de comunhão do dragão é o melhor selo no jogo se você estiver olhando para construir seu personagem de encantamentos de comunhões do dragão.

O saco sagrado em si exigirá que os jogadores tenham fai 10 e arco 10

Os encantamentos de dragão precisarão ser desbloqueados da Igreja da Comunhão do Dragão e derrotando os diferentes dragões nas terras entre.

Esses encantamentos são alguns dos mais fortes no jogo e podem ser usados ​​para derrubar até os chefes mais desafiadores!

Você será capaz de encontrar o selo de comunhão do dragão no túmulo do herói de Fingefolk em Limgra. Chegar a ele pode provar desafiando devido à carruagem que você encontrará.

Esta carruagem você terá um tiro se você não for cuidadoso. Também vale a pena notar que o caminho para ele terá inimigos esperando em algumas áreas.

Você precisa seguir o caminho da carruagem até chegar ao topo. Aqui você encontrará uma sala onde você precisará derrotar um paladino espectral de tipos.

Derrotá-los, e eles vão derrubar o selo de comunhão do dragão.

Você conheceu Youcan Kill Papa Turtle Miriel? Mas isso pode perturbar algumas pessoas!

Selo de ordem de ouro

O selo da ordem de ouro é o melhor selo para os jogadores que procuram criar uma construção híbrida de inteligência / fé.

Certos encantamentos ainda exigirão que os jogadores usem inteligência. Isso significa que os jogadores serão capazes de fortalecer esses encantamentos enquanto estiver nivelando tanto a inteligência quanto a fé.

Este selo sagrado requer que os jogadores tenham 17 int e 17 fai.

Felizmente, encontrar esse selo é relativamente fácil e não exigir que os jogadores lutem quaisquer chefes problemáticos. Basta fazer o seu caminho para o Plateau de Atlus e através das portas da frente da capital de Leyndell em direção ao local da Graça da Phantom da Parede Exterior. A partir daqui, vá para o sudeste em direção ao Cliffside da área. Você deve eventualmente encontrar-se na Igreja Menor Erdtree. Você encontrará o selo de ordem de ouro na base de uma estátua. Estes são atualmente os melhores selos sagrados no anel de Elden! Se você está procurando uma arma diferente que se adapte a um dos outros atributos, então confira alguns dos nossos outros guias de armas: * Build Dexterity - Melhores Armas Dex * Force Build - Best Str Weapons * Arcane Build - Melhores armas de arco * Build Intelligence - BEST int Weapons * Build Faith - Melhores Armas Fai

Comentários

Mensagens populares