NBA 2K22 zero gravidade: temporada 6 da myteam traz recompensas de matéria escura e novas agendas

*NEW* CARD FOR A FREE DARK MATTER AND GUARANTEED FREE ZERO GRAVITY PLAYER PACK! NBA 2K22 Ao nos aproximarmos do lançamento da gravidade zero da NBA 2K22, os jogadores estão aprendendo sobre todas as recompensas que poderão reivindicar em MyTeam para a 6ª temporada.

Aprendemos sobre as recompensas da matéria escura e as novas agendas que vamos estrear para você abaixo.

Vamos dar uma olhada no que a gravidade zero da NBA 2K22 trará para o MyTeam.

NBA 2K22 zero gravity data data

Temporada 6, intitulada NBA 2K22 Zero Gravity é definida para ser lançada em 8 de abril de 2022 . Com ele vem um novo nível de MyTeam 40 Recompensa.

O cartão DM Josh Giddey será seu nível 40 recompensas no MyTeam durante a temporada 6. Você também poderá ganhar uma tonelada de cartões de matéria escura em agendas que vão começar durante os playoffs da NBA.

Estes agendas "momentos de playoff" começarão durante o torneio de brincadeiras na NBA. Se você ainda não completou os momentos da agenda do mês, precisará fazê-lo antes de começar.

Agora, vamos olhar para algumas das grandes recompensas de gravidade zero da NBA 2K22.

MyTeam Zero Gravity Rewards

Uma coisa sabemos que todo mundo está focado é as recompensas que eles ganharão completando os desafios da MyTeam.

NBA 2K22 Zero Gravity não está pulando nas recompensas desta vez, você começará com um Giannis Antetokounmpo geral de 74. Cada dia, outro cartão de jogador será adicionado e a classificação irá subir.

O DM SMush Parker é a grande recompensa pela conclusão desses desafios e ganhando todos os cartões disponíveis.

A gravidade zero da NBA 2K22 também apresentará o primeiro cartão de matéria escura invencível. Qualquer pessoa que possa coletar 4.000 cartões estará levando para casa Invencível Dark Matter Dirk Nowitzki.

Nova atualização do NBA 2K22 1.11

Para se preparar para a gravidade zero, a NBA 2K22 lançou uma atualização para corrigir alguns recursos principais. Principalmente correções de jogo foram implementadas.

Tanto o Gen atual e os Next Gen Systems recebem uma atualização com atualizações para PC e liga no caminho. Nós cobriremos algumas das alterações abaixo.

Aqui estão algumas das atualizações de gravidade Zero NBA 2K22 lançadas:

Nova atualização do patch de Gen 1.11 - 04.06.22

EM GERAL

  • Preparativos para a NBA 2K22 Season 6, lançando esta sexta-feira, 8 de abril, às 8h PT / 11AM ET / 4PM BST. Fique ligado pelo que temos na loja!
  • Esclareceu as instruções no jogo rápido para brincar com os amigos para que seja claro que o comprimento do trimestre e as configurações de dificuldade vêm do jogador do host

Para as notas completas do patch nesta atualização, siga este link.

Comentários

Mensagens populares