Princesa Farmer lança hoje na loja Xbox

Olá leitores de arame Xbox! Eu estou gritando de jogos de whitethorn, e gostaria de apresentar a você nosso mais recente lançamento, _princess Farmer, _available hoje na loja Xbox! Nossos amigos maravilhosos no Samobee Games criaram uma combinação fofa e colorida de um romance visual e match-3 com uma torção única em sua jogabilidade de quebra-cabeça.

A história começa com um coelhinho despretensioso e trabalhador, tendendo a uma fazenda. Ela é um coque simples, querendo nada mais do que lanche em uma saborosa cenoura e relaxar depois de um longo dia de trabalho. Assim que ela está prestes a encerrar o dia, ela tropeça em um tubo perdido de batom antes de ir para casa. Naquela noite, ela sonha vividamente em conhecer uma poderosa deusa de coelhinha chamada Gaia, que diz a ela que o batom que ela encontrou era na verdade um artefato mágico. Ao encontrá-lo, ela agora se tornou o novo Princess Farmer, herdando o poder de puxar, replantar e combinar legumes - um poder que ela deve agora usar para salvar o mundo!

A jogabilidade do enigma do núcleo envolve arrancar legumes (até uma pilha de cinco) e replantá-las para mudar colunas de culturas brilhantemente coloridas para cima e para baixo. Alinhando pelo menos três dos mesmos vegetais combiná-los, limpando-os do campo e deslocando tudo abaixo para preencher a lacuna. Mais pontos são concedidos para partidas diagonais, e combos multiplicam a pontuação ganha. Os objetivos e mecânicos também mudam do quebra-cabeça para quebra-cabeça, trazendo variância adicional para a jogabilidade. Em um enredo, você pode precisar corresponder a cenouras, evitando batatas, enquanto a próxima só pode permitir que as partidas diagonais como você pontue contra um relógio. Essa é a maneira padrão de reproduzir o jogo, mas ao selecionar um episódio, o jogador pode selecionar seu site preferido. "Bun Balanced" é a mistura padrão de todos os tipos, enquanto "Puzzle Bun" se concentra em metas mais lentas e mais metódicas. E para aqueles de vocês que são sobre correntes de velocidade e combinação, "Ação Bun" é o PlayStyle para você. Além disso, se você tiver um amigo, você pode jogar em cada episódio em co-op local!

Ao avançar através da história, você encontrará outros coelhinhos (e não-coelhinhos) com personalidades e traços únicos e igualmente cativantes. Alho, o primeiro coelho que você conhece, pode falar com animais. A cenoura é um inventor genial e cria um pão robo para ajudá-lo em sua jornada. Rowan é um bookworm anti-social que administra uma loja de lebre de viagem. E nesta loja você pode gastar corações ganhos de completar puzzles para comprar cores diferentes e efeitos de brilho para personalizar suas roupas. Essas roupas e outras personalizações também podem ser ganhas através de presentes no final de cada episódio, dependendo de seus relacionamentos com caracteres.

[Shoppe.jpg] Se você é um fã de anime mágico-girl, jogo-3 quebra-cabeças, e coelhinhos fofos, então princess Farmer pode ser apenas o jogo para você! Você pode ir para o Xbox Store para pegar o jogo e começar a corresponder aos vegetais hoje!

Princess Farmer.

Jogos de Whitethorn.

☆☆☆☆☆.

★★★★★.

¡¡¡XBOX TE REGALA FARCRY 6 EN XBOX ONE Y XBOX SERIES!!! US $ 14,99.

Obtê-lo agora

Princess Farmer é um jogo de quebra-cabeça e visualização visual, com fácil de aprender mecânica de ação e diferentes níveis de dificuldade que permitem que você brisa pelo jogo ou desafie você para ganhar mais recompensas. A história é tocada em episódios, muito parecida com o anime mágico-menina, com cada uma duração entre 20 minutos a 1 hora, dependendo do nível de dificuldade escolhido, suas habilidades e se você decide pular interações de diálogos. Diferentes gols de nível mantêm você em seus dedos e trazem uma nova abordagem para o gênero match3. Opções de diálogo permitem que você escolha como a Princesa fazendeiro interage com seus amigos, afetando seus relacionamentos com eles. Faça-os seus bff e eles podem recompensá-lo com presentes! Princesa Farmer era apenas um fazendeiro comum quando um dia ela acordou sob a árvore Gaia. Agora através da magia da Mãe Gaia, ela pode erguer as filas inteiras de legumes com facilidade para fazer fósforos e esmagar obstáculos sozinha, em co-op, ou mesmo com um companheiro de AI! Algo misterioso está acontecendo na floresta e é o seu trabalho para puxar seu caminho para descobrir! Você aprenderá sobre o mundo ao seu redor enquanto fala e construir relacionamentos com os personagens adoráveis, incluindo: Mãe Gaia, Alho, Shoppe Keeper Rowan, e até Bot Bunny!

Comentários

Mensagens populares