Modern Warfare 2 parece o mais ambicioso jogo de Call of Duty em anos

????MODERN CALL DE DEVIDO: Modern Warfare 2 parece incrível. Essa é a maneira mais simples de transmitir o que vi do atirador altamente esperado depois de dar uma olhada no jogo em uma recente viagem a Infinity Ward. De várias maneiras, pode ser fácil escrever Modern Warfare 2 como apenas mais uma entrada no mundo sempre em expansão do Call of Duty. E embora possa haver alguma verdade nisso, parece claro que a Infinity Ward está realmente tentando usar essa reinicialização de mw2 como uma plataforma de lançamento para o que Call of Duty se tornará no futuro, mantendo elementos intactos da edição original de 2009.

Muito do que o Infinity Ward me mostrou de Modern Warfare 2 em minha visita ao estúdio centrado na campanha do jogo, que parece estar dando um salto drástico em comparação com a guerra de 2019. A história leva três anos após a última parte com a Força-Tarefa 141, assumindo várias operações secretas em todo o mundo. Capitão Price, Ghost, Soap, Gaz e vários outros rostos novos e que retornam estão na frente e no centro da Modern Warfare 2_, embora a totalidade da Força-Tarefa 141 nem sempre se concentre na mesma missão.

Este é o aspecto desta nova versão do Modern Warfare 2 que me lembrou o máximo do lançamento original de 2009. Esse jogo estava constantemente mudando paisagens, mecânica de jogabilidade e objetivos de missão de um nível para o outro, o que levou a ele ser um passeio em emocionante do início ao fim. Com base no punhado de missões que eu já vi na reinicialização modern warfare 2, parece que o jogo está procurando imitar um grande sucesso de bilheteria de verão.

Para pintar melhor a imagem do que eu já vi sobre o dever: Modern Warfare 2_ já, a primeira missão que me foi mostrada centrada em um helicóptero acidentado que ocorreu completamente à noite, o que significava que os óculos de visão noturna eram usados por toda parte. O próximo nível então abalou as coisas drasticamente e viu Gaz e preço nadar em um porto que procurava furtivamente derrubar inimigos, arrastando-os debaixo d'água para se afogar ou atirar nela debaixo da superfície da água.

Enquanto essas duas missões acima mencionadas foram as que eu mais vi, o Infinity Ward me deu uma idéia melhor de alguns dos maiores momentos de peça que serão vistos ao longo deModern Warfare 2_. Sem tentar estragar muito, um desses níveis viu a Força-Tarefa 141 escalando o lado de um arranha-céu e batalhando com inimigos que estavam dentro do prédio, enquanto outro apresentava uma sequência de condução um pouco sobre os trilhos que permitia aos jogadores pular de um de um carro para outro como parte de um comboio maciço. Esse último nível parecia mais com algo que você veria de um jogo desconhecido em vez de Call of Duty, mas também parecia muito divertido de jogar.

Novamente, é essa diversidade de uma missão para a outra emModern Warfare 2_ que me excitou mais de tudo o que vi em relação à campanha. Embora eu tenha gostado da Guerra Moderna de 2019, esse jogo foi amplamente isolado para algumas regiões diferentes, o que o levou a parecer um pouco o mesmo assim.Modern Warfare 2_ parece que vai lançar você em algumas partes muito diferentes do mundo o mais rápido possível, o que me deixa muito mais interessado em ver como se desenvolve.

Ao longo de todos os diferentes níveis que me foi mostrado, uma coisa que me destacou muito sobre oModern Warfare 2_ é a boa aparência. Embora black ops fria war e vanguard ambos tenham aparecido nas plataformas de geração atual, nenhuma delas parecia realmente dar o salto próxima geração. Esse não parece ser o caso aqui com o Modern Warfare 2. A iluminação do jogo, em particular, parece extremamente realista, especialmente durante algumas das partes subaquáticas que mencionei anteriormente. Apesar de estar satisfeito ao ver esse salto visual que o Modern Warfare 2_ está passando, isso me deixa um pouco preocupado em ver como o jogo pode parecer em plataformas mais antigas.

Fora da campanha e atualizações gerais de motor que call of duty: Modern Warfare 2 estará recebendo, o Infinity Ward tem muito na loja para multiplayer e especificações. O multiplayer é algo que os desenvolvedores da IW me disseram um pouco e destacaram alguns dos novos gadgets e mapas que estarão no jogo. Também foi enfatizado que o software anti-travessa será apresentado em mw2 imediatamente no lançamento, o que é ótimo de ouvir, dado que o _warzone poluído se tornou especificamente.

Falando em warzone, o Infinity Ward também abordou brevemente o que está chamando de warzone 2.0, que será uma versão completamente nova do Battle Royale Shooter. Ainda não há nada que eu conheço sobre warzone 2.0 neste momento porque o Infinity Ward não me mostrou nada disso, mas o que mais se destacou para mim é que este jogo está sendo muito planejado para viver ao lado de Modern Guerra 2. De fato, mw2 está sendo essencialmente usado como base para uma geração totalmente nova de Call of Duty que a Activision está prestes a inaugurar. Não apenas warzone 2.0 será lançado ao lado de mw2 em algum momento mais tarde em 2022, mas todos os chamados de serviço Os desenvolvedores agora compartilharão o mesmo motor e ativos entre si. Embora este seja tecnicamente um acompanhamento de outro jogo, o Modern Warfare 2_ parece que é a maneira da Activision de acertar o botão de redefinição e criar uma nova era para a série a partir deste ponto.

Em um nível pessoal, o Modern Warfare 2_ é o mais animado que eu tenho sido sobre um jogo de Call of Duty há anos. Enquanto eu costumava jogar esses jogos constantemente quando era mais jovem, meu prazer de Call of Duty começou a diminuir um pouco na história recente. Com base no que eu vi de modern Warfare 2 até este ponto, parece que a Infinity Ward está redescobrindo parte desse molho especial que tornou a série tão amada em primeiro lugar há mais de uma década. Supondo que não haja nenhum problema importante no lançamento, o Modern Warfare 2_ está pronto para ser realmente especial e pode ser uma das melhores entradas que a franquia Call of Duty já viu há muito tempo.

CALL DE DIVERO: Modern Warfare 2 será lançado ainda este ano em 28 de outubro de 2022 e chegará ao PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox One e PC via Battle.net e Steam.

Comentários

Mensagens populares