A Ticketmaster se expande para NFTs de música com o Blockchain de Flow Labs da Dapper: Uma maneira totalmente nova para os organizadores de eventos aprimorarem as experiências de seus fãs.
Depois de liderar várias iniciativas de token não fundidas focadas em esportes, o Ticketmaster da Live Nation agora está trabalhando para reforçar sua presença na NFT no lado da música.
- Depois de liderar várias iniciativas de token não fundidas focadas em esportes, o Ticketmaster da Live Nation agora está trabalhando para reforçar sua presença na NFT no lado da música.
- Superiores tocaram especificamente o potencial percebido de vincular as NFTs a recompensas únicas de lealdade e oportunidades de engajamento VIP. Não obstante um inverno criptográfico e dificuldades em toda a economia mais ampla, várias outras entidades relataram sucesso de vendas com modelos semelhantes, em que os tokens concedem aos proprietários acesso a vantagens exclusivas.
O criador da Warner, apoiado pela música _NBA, o criador Dapper Labs recentemente lançou luz sobre os mais recentes planos da NFT da Ticketmaster, que se concentram em permitir que os organizadores de eventos emitam NFTs antes, durante e depois de eventos ao vivo, de acordo com a mensagem de anúncio correspondente.
Com a Live Nation tendo optado por utilizar o Blockchain de Flow de Dapper para cuidar dos tokens em questão, a Ticketmaster criou até agora mais de 5 milhões de NFTs para os organizadores de eventos, as partes envolvidas retransmitidas. E, como mencionado, esses colecionáveis digitais se estendem a todos os eventos na plataforma, não apenas aos jogos esportivos.
(Ticketmaster e a NFL usaram o Flow anteriormente para fornecer ingressos comemorativos virtuais na forma de tokens não fungíveis (NFTs) para celebrar o Super Bowl LVI, por exemplo. Alguns estão tentando vender os produtos digitais para somas astronômicas no eBay e e A NFL está pronta para disponibilizar as NFTs com medidas de fluxo para todos os participantes em mais de 100 jogos selecionados nesta temporada.)
Enquanto os detalhes precisos associados ao mais novo empreendimento da NFT de Ticketmaster ainda precisam ser vistos, o lançamento formal de Dapper reitera que os itens são projetados para aprimorar as experiências dos portadores de passes-e proporcionar organizadores uma maneira totalmente nova de se envolver com os fãs que frequentam seus eventos de curso.
Superiores tocaram especificamente o potencial percebido de vincular as NFTs a recompensas únicas de lealdade e oportunidades de engajamento VIP. Não obstante um inverno criptográfico e dificuldades em toda a economia mais ampla, várias outras entidades relataram sucesso de vendas com modelos semelhantes, em que os tokens concedem aos proprietários acesso a vantagens exclusivas.
Abordando o acordo em comunicado, o EVP da Ticketmaster da Enterprise and Revenue Brendan Lynch enfatizou os possíveis efeitos a longo prazo da ampla adoção da NFT em eventos ao vivo.
Os organizadores do evento que optam por oferecer aos fãs uma NFT com seu ingresso têm uma oportunidade real de tornar essa nova tecnologia relevante e relacionável em escala, disse o ex-SVP da Ticketmaster e gerente geral da NFL. É por isso que estamos em parceria com o Flow, porque a blockchain é personalizada para o envolvimento dos fãs e as experiências de consumidor sem atrito.
No mês passado, a Music NFT Platform OFOOF anunciou o fechamento de uma rodada de mais de US $ 8 milhões, enquanto a Meta expandiu o suporte à NFT do Instagram para cerca de 100 países. Enquanto isso, Kobalt saltou em tokens não fungíveis com uma coleção chamada An Electro Revival, e veio à tona que o álbum NFT recentemente lançado da musa seria elegível para o Reino Unido. Aliás, o grupo de 28 anos tem vários shows agendados atualmente, incluindo paradas na Europa e na América do Norte.
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