Dias de brincadeira grátis - golfe com seus amigos e Diablo III: Eternal Collection

Pegue a espada ou pegue o clube de golfe neste fim de semana durante os dias gratuitos de brincar. Golf com seus amigos e diablo III: Eternal Collection está disponível neste fim de semana para os membros do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate para jogar de quinta-feira, 15 de setembro às 12:01 PDT até domingo, 18 de setembro, 11 : 59 pm PDT.

Como começar a jogar

Encontre e instale os jogos em cada uma das páginas de detalhes do jogo individual no xbox.com . O clicar o enviará para a Microsoft Store, onde você deve ser assinado para ver a opção de instalar com o seu Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass Ultimate Association. Para baixar no console, clique na guia Subscrições na loja Xbox e insira a área de membros de ouro para localizar a coleção de dias de reprodução gratuita na sua série Xbox One e Xbox X | s.

Mantenha a diversão

Compre o jogo e outras edições com um desconto de tempo limitado e continue jogando enquanto mantém seu GamerScore e conquistou conquistas durante o evento! Observe que descontos e porcentagens podem variar de acordo com o título e a região.

Detalhes do jogo

Golf com seus amigos Edição Standard (~~ $ 19,99 SRP ~~) com 75% de desconto: $ 4,99 (dias de jogo grátis) * _DIBLO III: Coleção Eterna *Coleção Eterna (~~ $ 59,99 SRP ~~) com 67% de desconto: $ 19,79 (Dias de jogo grátis) **

Diablo

Golf com seus amigos

Golf com seus amigos sai do fairway com a nova atualização esportiva. Experimente modos de hóquei e dunk solo ou on-line com até 12 jogadores. A atualização esportiva gratuita é lançada ao lado de um pacote de cosméticos temáticos de novos chapéus, trilhas, carros alegóricos e adesivos.

Diablo III: Coleção Eterna

Batina os males que atormentam o santuário e seus habitantes, e brigam ao lado dos 65 milhões de jogadores em todo o mundo que adotaram suas espadas desde o lançamento do jogo. Escolha entre uma das sete classes, cada uma com suas próprias habilidades únicas, para aproveitar o estilo de jogo que você escolher. Selecione o Savage Bárbaro, o Campeão Crusader, o Demon Hunter Vigilante, o Monge Sagrado, o Necromante cruel, o feiticeiro espiritual ou o feiticeiro do mago, e realize seu poderoso promessa de combater as forças das trevas e descobrir a verdade da corrupção do santuário.

O destino do santuário está em suas mãos. Entre hoje e experimente o mundo de diblo III por um tempo limitado.

Não perca esses emocionantes dias de jogo gratuito para o Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate Member! Saiba mais sobre os dias gratuitos de brincar aqui e fique atento ao Xbox Wire para descobrir os futuros dias de jogo gratuitos e todas as últimas notícias do Xbox Gaming.

Comentários

Mensagens populares