Surpreendente provavelmente ninguém, a maioria das pessoas usa o convés do vapor como um computador de mão

Recentemente, publiquei duas pesquisas diferentes para descobrir como as pessoas com um deck a vapor usavam o dispositivo (ou se não o fizeram muito) e os resultados já foram divulgados.

A principal coisa sobre o convés do vapor é que, embora seja um computador de mão, também é um PC Linux completo com um modo de desktop. Muitas docas estão disponíveis para isso de diferentes marcas agora e até a estação de ancoragem oficial da Valve está fora e já está há cerca de um mês.

Então, eu estava interessado em descobrir como qual porcentagem de pessoas realmente o usava principalmente, em parte também porque uso agora a grande maioria do meu tempo com ele ancorada. Acontece que não há muitas outras pessoas.

De mais de 4.000 votos em nosso canal do YouTube:

Enquanto no nosso Twitter, de mais de 1.000 votos, pinta uma imagem muito semelhante.

Que choque, mais de 70% das pessoas que usam um computador de mão o usam como um computador de mão. Eu sei, não é uma notícia de última hora, mas achei interessante, por causa do quanto eu a uso e como vi muitos comentários dos outros fazendo o mesmo. Acontece que, porém, é uma quantidade muito pequena de pessoas em geral.

Suponho que não ajudou que a experiência ancorada não tenha sido ótima no lançamento, e ainda tem muitos problemas agora, como notei no meu artigo sobre a emissora oficial de ancoragem, nem sempre exibindo na minha TV.

Pyrrhic

Outra parte que eu queria destacar foi um comentário realmente interessante sobre o canal do GOL YouTube sobre isso do usuário MechanicalMonk, com o qual eu posso link como a pesquisa original era ReMoved para adicionar uma opção perdida extra. De qualquer forma, eles mencionaram que as pessoas que compram o Switch o teriam feito isso, porque é a Nintendo e muitas pessoas o usam exclusivamente, pois por acaso é um computador de mão (embora exista o mais recente lite portátil). Por outro lado, as pessoas teriam muito menos probabilidade de comprar o convés do vapor se não fosse um computador de mão e, portanto, favorece isso. Apenas um pensamento interessante.

O que você acha? Como você usa isso?

Artigo retirado de gamengonlinux.com.

Comentários

Mensagens populares