Dead Space obteve uma pequena atualização para o convés do vapor

Caso você tenha perdido no meu recente vídeo do Steam Deck News, o Motive lançou uma atualização para o novo espaço morto para melhorá-lo ainda mais no Steam Deck.

Enquanto no Release Dead Space não funcionou bem no convés do vapor, ele foi corrigido rapidamente pela Valve com Proton e se tornou verificado no convés do vapor. Agora, o desenvolvedor de jogos real tomou conhecimento. Nas informações mais recentes, eles mencionaram melhorias no convés do vapor, que foram observadas no topo antes de listar um monte de ajustes de jogabilidade. Infelizmente, eles não entraram em detalhes, então voltamos a liners não descritivos como este. Eu sempre acho estranho que, às vezes, os desenvolvedores não expliquem o que fizeram. Lembra-me de muitas atualizações de aplicativos e console móveis que listam coisas como melhorias de estabilidade sem dar uma idéia do que foi alterado-esse sigilo me irrita. Como como o protocolo Callisto agora esconde o modo de referência no convés do vapor. Ainda assim, é bom ver os desenvolvedores prestarem atenção a um dispositivo de jogo Linux. Você pode ver meu vídeo anterior do Steam Deck no espaço morto abaixo, onde já estava funcionando bem: Os vídeos do YouTube exigem cookies, você deve aceitar seus cookies para visualizar. Ver Preferências de Cookies. Aceitar cookies e mostrar link direto Não perca a nova atualização do Steam Desktop e Steam Deck, que adicionou transferências de jogos locais.

Dead

Artigo retirado de gamengonlinux.com.

Comentários

Mensagens populares