Final Fantasy XVI fica cheio
Um conto envolvente não seria muito sem um sistema de luta sólido para apoiá-lo, e também naquela frente em particular, eu não estava mais convencido. Na última fantasia xvi, você regulamenta um personagem, Clive Rosfield, e toda a história gira em torno de seu ponto de vista enquanto ele se desenvolve ao longo de décadas. A ênfase singular em Clive como o único personagem principal-muitas vezes nem sempre ladeado por personalidades de amigos controladas pela IA-pareciam indicar uma ênfase nos comandos de malabarismo de membros da celebração com capacidade diversa, que é componente da felicidade de um Último jogo de fantasia tradicional.
O FFXVI substitui esse grau de força calculada por um sistema de batalha que realmente parece naturalmente focado na ação, mas com os fundamentos de escolha. A Square Enix realmente mencionou atualmente que o Final Fantasy XVI não usa uma estrutura de mundo aberto, que pode se livrar de uma extensão extensa, além de maravilha de um típico videogame de fantasia típico. Os produtores teriam em mente que o videogame completo tem áreas mais amplas, que devem suprir uma sensação de exploração, mas eu realmente não as experimentei. Em vez de opções de seleção de alimentos, os Aids são oferecidos como uma coleção de cinco anéis especiais que aprovam diferentes tipos de ajuda. Um deles simplifica o combate para que apenas pressionar um botão regule automaticamente suas combinações, como exemplo, enquanto mais um expande a janela da casa para uma esquiva bem-sucedida. Você pode preparar esses anéis em seus 3 slots de acessórios, no entanto, isso indica que você terá constantemente anéis extras do que espaço para colocá-los. Você precisará escolher qual, se houver, para utilizar para simplificar a luta em você . Da mesma forma, isso oferece um custo de possibilidade, pois cada porta adotada por um dos anéis de assistência é um dispositivo menor que você pode utilizar para personalizar os outros recursos de Clive. Todo o sistema parece elegante e atencioso, permitindo que você ainda sinta a aventura da batalha enquanto o cutuca delicadamente para se livrar das rodas de treinamento à medida que você obtém ainda mais confortável. Uma estrutura de graduação mais estreita pode ser simplesmente a natureza dessa mudança de estilo. À medida que o Final Fantasy XVI cruza o limiar diretamente para o espetáculo de atividades de pleno direito, alguns aspectos devem parecer diferentes dos fãs de RPG se expandiram familiarizados. Para este ventilador de RPG, no entanto, a modificação das taxas de velocidade. Isso reconhece o que o futuro reserva para a última fantasia, mas estou convencido de que esta é as instruções certas para esta entrada na franquia. Entrei como um pouco de dúvida, assim como saí como um verdadeiro crente, ansioso para experimentar o passeio. Por mais de um ano, a Last Fantasy está lentamente soltando partes de suas raízes de RPG baseadas em turnos e também recebem uma direção mais orientada para a ação. Foi apenas uma questão de tempo antes que o concentrado na atividade tenha prioridade sobre os elementos de interpretação de papéis, e também parece que o Final Fantasy XVI é finalmente o minuto em que a proporção realmente virou. Como fã de longa data dos jogos convencionais de Final Fantasy, eu não tinha certeza do que assumir esse crescimento. Os padrões baseados em turnos ainda são algumas das minhas experiências favoritas de videogame de todos os tempos. Depois de uma extensa prática com o jogo, eu cheguei nessa direção para a série, ou pelo menos essa entrada. Se a Last Fantasy é uma franquia de atividades atualmente, pelo menos está tonificando para ser bom. O sistema de combate não apenas permite, mas exige que você troque entre essas habilidades, considerando que cada um deles possui sua própria recarga que estará em diferentes estados de cobrança enquanto você troca para um adicional. Depois de apenas duas horas, parecia muito mais natural, e posso ver uma área por uma grande quantidade de versatilidade para o sistema. Como fã de longa data dos últimos videogames tradicionais de fantasia, eu não tinha certeza de que acreditar nesse crescimento. Clive estava vindo com Cidolfus Telamon-o CID deste jogo, um último último fantasia essencial-esse é um lutador da liberdade para refugiados encantadores e a liderança de Ramuh, o aspecto do raio. O foco único em Clive como protagonista único-ocasionalmente, no entanto, nem sempre ladeado por personalidades de amigos controladas pela IA-parecia indicar uma ênfase nos comandos de malabarismo de participantes do partido com diversas coleções de habilidades, que é componente do deleite de A Último videogame convencional de fantasia. A última fantasia XVI tem um cenário de história, mas, diferentemente de vários videogames que usam esse nome para um nível de problema mais fácil, ele simplesmente se transforma em algumas assistências práticas. A Square Enix já especificou que o Final Fantasy XVI não faz uso de uma estrutura de mundo aberto, que pode se livrar de uma extensa extensão e maravilha de um jogo de fantasia convencional.
Se parece que estou me concentrando muito na história, é desde que achei esse elemento interessante logo desde o início. As histórias de fantasia mais eficazes usam componentes sensacionais para declarar algo relativo da condição humana, e os estados-nação terem entrado em uma batalha legal e desconfortável, pois cada um deles abriga sua própria vida pessoal, respirando as ampolas é um gancho fascinante que realmente parece relacionável ao real- problemas de vida. A realidade que alguns países adoram seus outros e também os dominantes os aprisionam enquanto as ferramentas de vida conversam com a amplitude de como lidamos com as coisas que não entendemos.
Além de tudo isso, esses seres superpoderosos têm suas próprias vidas e parcerias humanas, o que inclui mais uma ruga para todas as comunicações. É a interação de todos esses aspectos díspares que mais atrai a atenção e me fez me importar com as personalidades à medida que eu fiz o check-out. A luta que se seguiu incluiu o combate a dois outros animais semelhantes a harpia que ela mobilizou e depois chamou de seus irmãos, bem como depois disso, avançou para lutar com ela em meio eikon em um telhado de torre. Foi um teste de habilidade para tudo o que eu realmente aprendi até esse fator, enquanto também jogava elementos de conto de filmes.
Comentários
Enviar um comentário