Diretor de Legends TSM Andrew White deixa a organização depois de seis anos

Outro membro TSM de longa data se separou com a organização. O diretor de Legends TSM Andrew White deixou sua posição hoje após seis anos com o TSM.

Branca se juntou à TSM em 2015 como produtor de vídeo para Lendas TSM, a documentária da organização da organização. Desde então, ele se tornou um dos membros mais longos da organização e progrediu a hierarquia de conteúdo, atingindo a posição do Diretor de Lendas da TSM. Ao longo deste mandato de seis anos, ele trabalhou em 10 títulos Esports e dirigiu 89 episódios de lendas TSM.

A série TSM Legends deixa os fãs vicariamente experimentam a jornada da equipe da LCS através de dificuldades e vitórias, capturando "momentos privados e lutas dos jogadores".

Leaders + Legends - Leading Organizational Change to Meet New Challenges "Eu queria que os fãs sentissem aqueles em si mesmos", disse White, "assim, quando o imenso alívio da vitória finalmente chegou, eles poderiam compartilhar naquele momento e entender a dificuldade e o esforço necessário para ter sucesso. E talvez use esses sentimentos para levá-los, ajudá-los a aspirar a algo próprio ".

A TSM tornou-se uma das franquias mais bem sucedidas de League of Legends. A organização é apoiada por oito mundos de aparições, sete títulos divididos de LCS e uma faixa de atendimento de playoffs perfeitas de LCS. Essa freqüência perfeita dos playoffs da LCS poderia mudar em 2022, no entanto. O TSM's _League equipe é 1-8 no LCS 2022 Spring Spring e na posse única do 10º lugar.

Com apenas nove jogos deixados no LCS 2022 Spring Split, a TSM procurará fazer um segundo ressurgimento na semana cinco começando com Flyquest em 5 de março.

Make Certifique-se de seguir onyoutube para mais notícias e análise Esports.

Comentários

Mensagens populares