APEX Lendends Mobile Pre

Após um atraso em fevereiro devido a "eventos do mundo atual", parece que o EA está pronto para avançar com o seu lançamento da versão móvel da Apex Legends. Em um post no Twitter, o Desenvolvedor Respawn compartilhou que o jogo está atualmente disponível para pré-registro, bem como alguns outros detalhes principais sobre o próximo título.

Tal como acontece com outros jogos de Battle Mobile Royale, como Fortnite e Pubg: Battle Parkgrounds, APEX Legends Mobile parece ser uma recreação 1: 1 de quais jogadores receberiam consoles ou PC. Não é claro se todo o jogo de lendas do jogo estará presente, com apenas um pequeno grupo sendo exibido no trailer de hoje. Dito isto, uma página no site do jogo promete que o Apex Legends Mobile será constantemente atualizado com "jogabilidade, modos, progressões e eventos ao vivo". O jogo também aparentemente terá seu próprio conteúdo exclusivo, incluindo "Novas Legendas dos Primeiros Móveis" e Mapas.

O pré-inscrição para o Apex Legends Mobile está disponível agora, embora apenas em dispositivos Android. Um link fornecido no anúncio do Respawn Tweet leva a uma página do Google Play Store para o jogo, onde os usuários podem pré-registrar para uma chance no acesso antecipado. No entanto, o Apex Legends Mobile também estará disponível em dispositivos iOS, com sua página na listagem da App Store que iOS 11.0 ou posterior iPhones, iPads e dispositivos iPod touch serão compatíveis com o jogo.

Apex Legends Mobile: Pre-Registration Trailer

A Apex Legends não é a única batalha Royale Title que está no processo de vir para dispositivos móveis. Recentemente, a Activision anunciou que seu próprio título de sucesso no gênero, Call of Duty: Warzone, também tem uma versão móvel em desenvolvimento.

Comentários

Mensagens populares